22 de agosto de 2011

Vírus de amor


Depois de tanto tempo você estava ali 

diante de meus olhos e quase de minhas mãos.

Porém, não podia te tocar .. 
.
Meus olhos fixaram em você 

sem conseguirem nem mesmo disfarçar,

parecendo-me contagiada pelo vírus do amor,

amor esse que cresce a cada dia, sem cura, 

sem remédio e sem esperança.

Tua imagem e tua voz era tudo que me importava 

naquele momento e em todos os outros.

Agora,o que faço?

Sofrimento, lágrimas contidas e saudades.

Tudo muda quando te vejo ,

esqueço o resto e só sinto tua presença,

mesmo doendo,ferindo e sabendo que você não sabe 

que se tornou o sentido da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...