30 de março de 2011

Como não sonhar ?


Seu olhar que me fascina , hipnotiza e me faz querer 
descobrir os segredos do seu coração. 
Esse seu sorriso que me invade a alma, protege e
faz desejar que o tempo congele , prometendo o imaginário .
Suas mãos longas e perfeitas que agem ao mesmo tempo 
com uma sensação de um toque sensível e selvagem.
Como se já não fosse o suficiente ao falar ao invés de palavras 
saem sons que me envolvem de incentivo e confiança.
Mistura de homem maroto , carente , amante e dissimulado , 
que sabe o que faz ,o que fala e o que quer .
Mistura de cheiro natural com um leve aroma suave.
Quem dera que todos os homens fossem iguais a você :
homens perfeitos com pequenas imperfeições 
que não tem a menor importância nem mesmo em serem reparadas.






    3 comentários:

    1. Olá Nieta! Nossa que profundidade, vc descreveu com a maior certeza a visão de uma mulher apaixonada. Eu me identifiquei demais com suas palavras. Adorei mesmo! A parte que me fez mais refletir foi: "(...)homens perfeitos com pequenas imperfeições que não tem a menor importância, nem mesmos em serem reparadas"...vc está coberta de razão. Estarei sempre aqui lendo. Parabéns pela sensibilidade. Beijão

      ResponderExcluir
    2. MUITO BEM FEITO E ELABORADO, FOTOS, CORES, POESIAS, AMOR E A EMOÇÃO UNIDOS TODOS NUM ÚNICO ESPAÇO! PARABÉNS E SUCESSO! BJOS, TUTUCA

      ResponderExcluir
    3. to impressionada , ta combinando muito c/ o meu momento ....

      ResponderExcluir

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...