10 de fevereiro de 2012

A dúvida




Cheguei diante do portão e por um momento parei,

olhei para os lados sem saber o que fazer e como agir .

Minhas mãos trêmulas e suadas denunciavam minha ansiedade.

O quê faço agora ? Me pergunto.

Fecho meus olhos como se dentro de mim já soubesse a resposta!

Antes mesmo de abri-lo senti umas mãos em meu rosto;

com aquele olhar penetrante e misterioso como se respondesse,

através deles minhas dúvidas e aflições.

Então pensei : -sim! Fiz a escolha certa !

Porém, no momento seguinte....Acordei !

Um comentário:

  1. PARABÉNS! VINDO VISITAR PRÁ CONHECER ..... REALMENTE TÁ DE MUITO BOM GOSTO E BEM ELABORADO PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...