7 de setembro de 2015

Sol na tempestade

Tudo parece escuro e negro ,
aos pouco e gradativamente ,
sinto o pesar das mudanças ,
Finjo , renego e teimo em não perceber .
Não aceito , não deixo e não permito !
Luto com garra ,
batalho , 
caio e levanto ,
Durmo chorando baixinho ,
acordo e limpo as lágrimas .
Teimosia sim , porquê não ?
Não aceitar é errado ?
Então , me chamem de imperfeita !
Sou uma fera ferida ,
uma leoa sem calda ,
uma borboleta que voa sem asas !
E é assim que consigo afiar minhas garras ,
Pois acredito na luz que ilumina meu caminho ,
Sempre pronta ,sim ,sou forte !
Eu posso ,eu sei ,eu faço !
Eu consigo !
E nada me derruba !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...