24 de março de 2016

O príncipe do cavalo branco


Não fui a única mocinha que sonhava com o príncipe que chegava lentamente montado no seu cavalo branco para roubar o coração !
Ficava horas e mais horas perdida no quarto escrevendo poesias ou vendo fotonovelas ,Era algo bem adquirido por meninas sonhadoras e que se perdiam no mundo irreal.
Sim,o tempo passou e então,mesmo tendo noção da realidade,não conseguia separar o sonho da realidade não aceitando as verdades da vida e dos encontros e desencontros; não permitindo que as pedras do caminho atrapalhassem minha caminhada! Fui obrigada pela vida a acordar e notar que meu príncipe chegou tão perto de mim e eu simplesmente não vi que ele só não veio montado em seu cavalo branco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...