31 de maio de 2011

Busco um olhar


Busco um olhar que me compreenda, 

Um olhar que sorria e que me faça sorrir ; 

Aquele olhar que veja com o coração e fale ao meu coração , 

Um olhar que me emocione , que me conquiste... 

Busco um olhar que me perturbe , que me deseje... 

Um olhar que em meio a todos , olhe apenas pra mim, 

Um olhar amigo, um olhar amante, 

Um olhar mudo , que diga tudo que preciso ouvir , 

Aquele olhar que refrigere toda ansiedade e aqueça a alma, 

Um olhar que me beije , que chore comigo... 

Busco um olhar que não se desvie do meu, 

Que me provoque , que me encare... 

Um olhar de amor, de admiração, de respeito.. 

Tudo começa no olhar, olhares se cruzam 

numa fração de segundo, e se apaixonam... 

Aprisionam-se numa eterna necessidade... 

E que prisão maravilhosa! 

Busco um olhar que me acomode na masmorra de seu castelo.

Um olhar que me prenda e me encante pra sempre! 

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...