22 de maio de 2011

Fui ao seu encontro


Ansiedade ,coração acelerado...

Mãos trêmulas...

Quanto tempo esperei...

Parece uma eternidade,

você ali tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe,

sem mesmo saber da existência desse sentimento tão verdadeiro,

dessa emoção tão real.

A culpa não é sua, como pode me identificar ?

como pode me perceber no meio de tantos olhares ?

Mesmo que lance o mais sincero,

mais verdadeiro olhar ao seu encontro,

existe uma pequena possibilidade de você perceber 

não de identificar e decifrá-lo.

Eu estava ali...te olhando...

tão pequena diante daquela multidão

que fez com que meu sentimento por você

também se tornasse mínimo e sem valor.

Tão perto e tão longe de mim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...