29 de junho de 2011

E nada mais


Te tocar parecia um sonho tão distante da realidade,

realidade esta que muitos classificam como loucura.

Quando te vi pela primeira vez ,perdida em desilusões,

percebi que sua passagem em minha vida seria marcada

por momentos indecifráveis e impossíveis de esquecer!

Porque será que você faz a diferença?

E sem ao menos saber da minha existência?

É amor ! Sim, eu tenho certeza que é , não tenho dúvidas !

Amor esse sem esperanças e sem retorno da troca.

Amor que me machuca o peito e me enche de saudades.

Te toquei,um leve toque apenas com meus lábios em sua face,

Toquei em sua mão, mesmo que por apenas alguns segundos,

mas, para essa mulher que ama ,solitária em seus sentimentos:

foram os momentos mais importantes entre nós dois:

Alguns minutos apenas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...