7 de julho de 2011

Meu mundo virtual

Resultado de imagem para Meu mundo virtual

Aqui não tenho idade,sexo,nem raça;

Aqui não sou jovem e nem adulto...

Grito, desabafo e choro.

Dou gargalhadas, brinco e esqueço problemas...

Aqui todos somos terapeutas,amigos

e simplesmente letras na tela...

Sofrimentos, incertezas, inseguranças 

e alegrias compartilhadas. Lágrimas que rolam,

vidas que se encobrem na magia do desconhecido.

Sonhos se misturam com a realidade...

Aqui tenho nomes que se dizem amigos,

desconhecidos que se afeiçoam,

E amigos que aprofundam na amizade com amor.

Aqui sentem minha falta ou nem sequer 

percebem minha ausência!

Aqui leio e escrevo o quero.

Sou apenas uma parte,

parte desse mundo onde todos 

fogem um pouco do real.

Aqui é nosso mundo virtual!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...