19 de julho de 2011

Só penso em você


Não adianta insistir e persistir,

meus pensamentos teimam em encontrar

sua imagem nas minhas memórias.

Voam para longe da minha rotina

e capturam sua imagem nítida

como um lago límpido e cristalino.

Dúvidas não fazem parte dessa emoção e sim a solidão; 

Dor no peito por saber que nunca vou 

compartilhar desse amor com você.

Eu sabia e deixei...deixei e deixo você entrar 

na minha vida dessa maneira sem você saber , 

sem você ao menos aceitar!

Mais mesmo assim eu permito ,

pois meus pensamentos me levam sempre a você ,

com sua imagem marcada no meu presente,

me fazendo acreditar num sonho lindo que criei 

no meu subconsciente de maneira natural e irreal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...