27 de março de 2014

Sinto falta do toque




Sinto falta do toque....
toque de mão com mão,
toque de pele com pele,
toque dos lábios nos meus...
Até mesmo de um roçar de pés no cobertor...
Aquela sensação gostosa de poder compartilhar 
meus momentos mais ocultos com alguém,
Sinto falta da sensação de segurança ao meu lado,
Daquele simples e fútil joguinho 
de mãos geladas na pele quente,
aquele fingimento que não gostou...
Sinto falta das discórdias eventuais,
Até mesmo da saudade temporária,
mas,que sabia era curta e breve...
Saudades de suas mãos me protegendo,
e ao mesmo tempo me impedindo,
sem perceber,de caminhar sem você....
Então....aprendi...tive que aprender...
pois,suas mãos e você não podem mais me guiar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...