20 de julho de 2017

Apenas me use

Hoje preciso que me diga que sou a melhor,
a preferida,essencial e a única na lista da sua vida.
Hoje tô carente de alguém que pare para escutar minha voz,
me priorize em seus compromissos e finja que está atento.
Preciso que segure firme minhas mãos entre as suas
para incentivar a sentir segurança.
Hoje preciso de braços ao redor dos meus a envolver-me
com o teu calor ,apoiando e convencendo meu corpo a dizer sim.
Somente por hoje preciso marcar a vida de alguém.
Hoje eu te peço: Use-me!!
Me faça perceber a importância de ser mais do que um corpo,
um vulto,uma vida,de somente um nome na multidão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...