27 de setembro de 2017

Meu campo verde


Poderia mesmo sem te tocar sentir suas mãos suadas em minha pele,
Poderia deixar lágrimas escorrerem em minha face e quem sabe gritar seu nome
num momento de ilusão.
Sentir sua voz baixinha numa fogueira de querer!
Quando poderei dizer que seu corpo tocou o meu,quando abrirei meus olhos
e os seus estarão diante deles ?
Sentir sua boca úmida,quente me arrebatando como um despertar.
Quando poderei sentir seu corpo, sua pele se enroscar em mim,
como uma rama de flores que procura algo para se acolher.
Poderia me aninhar perto de ti apenas para escutar,
como se ouve o canto dos pássaros,
e porque não sentir você apenas ao meu lado.
Como as plantas necessitam do sol para brilhar,
eu necessito de você para sonhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...