15 de fevereiro de 2011

A barreira do amor


Entre nós existe uma barreira...

você não consegue me enxergar 

da mesma maneira que te vejo...

ou a imagem fica deformada ?

Quando te envio , mesmo sem perceber , 

um olhar brilhando de amor ,

tudo que você vê é uma pessoa te observando 

com admiração e carinho . 

Até mesmo quando me pega triste ,

nem sempre percebe que essa tristeza 

pode ser por está perto de ti 

e sentir que você não nota minha verdadeira presença .

Qual minha imagem verdadeira ? 

A do teu lado ou do meu ? 

Um espelho dentro d´água ! 

Enxergo a imagem , nado ao encontro...

mas , nunca vou alcançar !!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...