7 de fevereiro de 2011

Enquanto isso....


Que ironia da vida vejo num simples ato de pensar :
Enquanto eu aqui sentada , penso em coisas belas , românticas ,
como receber um beijo inesperado;
outros pensam como arranjar alimento para sobreviver 
ou receber uma cura inesperada .
Enquanto penso num sorriso de criança ;
outros pensam e lutam para terem uma .
Enquanto vejo os pássaros voando,livremente ,
há pessoas que pensam em ser como eles ,
com seus ninhos e sua liberdade .
Eu aqui vendo as pessoas de mãos dadas,passeando ,
outras as cruzam no peito , se matam , roubam .
Enquanto escuto , sonho e me deixo levar por uma música suave ,
outros escutam as lágrimas caírem de um rosto sofrido .
Eu olhando para o céu e me perdendo nas estrelas 
e outros entrando na terra .
Enquanto dou um sorriso , outros não sabem nem o que significa ,
nem mesmo sabem como sorrir .
Enquanto penso num amor , outros não tem nem em quem pensar ,
nem mesmo são lembrados .
Enquanto vejo minha família unida,bonita...
há pessoas que não tem nem sequer uma .
Enquanto imagino a paz , outras imploram por ela !
Enquanto fecho os olhos e sinto o vento suave 
em meu rosto ; outros fogem dele .
Estou aqui , perfeita...outros precisam de pedaços físicos 
e até mesmo psicológicos para se completar .
Enquanto tudo de mais belo 
passa em meus olhos , mente e sonhos ;
tantas outras coisas acontecem , 
longe ou tão perto de mim .
Oh , Meu Deus ! Que contradição ! Obrigada , Senhor ,
por me tornar digna de todas essas bençãos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...