8 de fevereiro de 2011

Lua cheia

As ondas batem nas pedras 

enquanto a lua brilhante e cheia 

se deixa refletir no mar ,

formando um raio de luz até a beira .

Uma brisa suave contorna meu rosto 

fazendo uma dança lenta 

ao redor dos meus cabelos ,

então eu me deixo levar pelo momento ,

me deito lentamente sobre a areia úmida ,

fecho os olhos e sou envolvida 

pela música suave da natureza...

de repente sinto em minha face ,

em minha boca,em meus braços ,

um toque que me percorre demoradamente...

um toque seu...suas mãos...

você...seus olhos...

sem que eu tivesse percebido 

estava ali diante de mim ,

em meus corpo , em meus lábios ,

em minhas emoções e em meus sonhos !!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...