7 de fevereiro de 2011

A pequenina


Quero me sentir sempre pequenina

para ter braços ao meu redor e mãos em meu rosto.

Quero sentir o gosto da pureza e sem malícia levar um suave 

e demorado abraço de quem quero bem como se fosse de um pai 

que esqueceu o passar dos tempos .

Quero amar até o fim ,

ser acariciada nos cabelos e olhada nos olhos...

Dormir em um ombro e acordar no coração .

Quero mil vezes ser beijada no rosto 

tendo sempre na mente a pureza de uma criança .

Quero também ser amada pelo que sou e não pelo que faço .

Quero ter sempre dentro de mim a certeza que existe 

alguém no mundo não me abandonará .

Sentir o contato de mãos que nunca irei largar ,

e como uma pequenina criança me esconder debaixo 

de um abraço para me proteger das lutas , da vida...do mundo !!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...