8 de fevereiro de 2011

Natureza

Linda senhora que demonstra tanta graça e beleza ,

que enche minha alma de paz

e traz para o meu coração paciência e pureza .

Amo-te  ,amo ver tuas árvores ,

teu solo , teu sol e teu mar .

Amo olhar as ondas baterem nas pedras ,

pegar na areia , pisar , caminhar ,sentir ela molhada 

entre meus dedos, ver o sol se pondo entre as árvores .

Amo o cheiro da terra orvalhada ,

a dança inigualável das borboletas e o arrebol .

Olhar o céu e as estrelas prateadas iluminando meu olhar .

Amo sim,dona natureza,tudo que trazes contigo.

Amo ver os cavalos de todas as cores existentes correndo na mata .

Amo ver os animais brincando .

Ouvir o ruído das cigarras nas árvores ,

o canto e o lindo colorido dos pássaros ,

o verde do mato , o perfume das flores...

Ah..como amo...olhar e sentir a suavidade 

da água caindo na cachoeira....

As folhas balançando...

Tudo em ti és belo ,e em tua presença

minha vida também se torna bela e radiante !


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...