10 de fevereiro de 2011

Jogo de opostos


Qual é a razão de ter vergonha dos meus sentimentos ? 

É pecado querer ser amada , acariciada , 

não é certo querer se sentir mulher ? 

Porque me retraio desse jeito :

querendo e não querendo ,

num jogo de opostos ?

Como neste momento: gostaria de estar 

em um lindo lugar,de sonhos !!

Fechando os olhos me vejo numa cama feita da natureza ,

rodeada de pássaros iluminada somente por um raio de luar .

Não , não é nada disso !!

Como misturo o sonho com a realidade ,

como confundo a maturidade com a imaturidade...

porque ajo desse jeito como se fosse duas pessoas ,

duas mentes em um só corpo?

Metade de mim gostaria de está em um lugar lindo ,

 puro , com você ao meu lado...

Eu sou um ser humano , eu sinto , desejo , eu amo .

Como é lindo o amor branco , o sentimento e o físico,

amor sem ser sujo nas mentes humanas.

Porque as pessoas fazem,usam o amor desse jeito,

o tornando tão feio às vezes ?

Se o amor é tão lindo , porque então , 

me confundo nesse jogo de opostos ?

querendo e não querendo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...