22 de abril de 2011

Amizade ou amor ?


Não sei que sentimento é esse, nem o que sinto.

Só sei que algo está acontecendo.

Eenho medo de perceber e constatar que me apeguei.

que não sou indiferente a este sentimento .

Medo que o está em minha mente seja real.

E se fizer a diferença?

Sei que não vai importar para ninguém,

pois , esse fato e esse sentimento é só meu.

Só eu estaria sentindo.

Não quero ter a certeza do que duvido ,

o que adiantaria perceber que me sinto bem , 

estando perto, conversando, rindo ao seu lado ?

O que adiantaria sentir tudo isso ?

Melhor fechar os olhos , endurecer meu coração 

e fingir que não me faz bem a sua presença.

Sim, pois posso estar errada e simplesmente estar confundindo.

mas, de qualquer maneira é melhor 

evitar , fugir e não tentar decifrar esse sentimento.

Vou fingir para mim mesma que não percebo essas dúvidas,

não quero perder algo tão bonito que consegui chamado amizade.

Isto sim, tenho certeza e não tenho dúvidas...pois é real !! 


(Escrito em Setembro de 2008)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...