6 de abril de 2011

A cura do desamor


Feridas encobertas, lágrimas armazenadas ,

dores anestesiadas , cortes estancados . Até quando ?

Até quando disfarçar e fingir ?

Fingir que curei minhas feridas ,

que as lágrimas caem somente de felicidade ?

Fingir que a dor parou e que o corte já não abre?

Até encontrar um remédio para meu coração despedaçado.

Até já tive esperança que tivesse achado a cura,

porém , era incompatível com meu coração , 

perdi novamente esse raio de sol na minha janela .

 tento e tenho esperanças que pelo menos em meus sonhos

eu possa me curar desse vazio no peito chamado desamor .

Pois , nunca é tarde e ridículo querer amar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...