1 de abril de 2011

Dança comigo ?


Dança comigo,

segura minha mão,estremeço...

Me deixo conduzir por você e pela música.

Precisão de movimentos numa linguagem poética!

Dança comigo,expressando emoções 

que invadem o corpo,desnudam a alma...

Me puxa assim e envolve meu corpo,gesto que seduz.

Faz com que nossos corpos se aproximem.

Seu olhar seduzindo-me nos acordes 

dos seus carinhos. 

Suavemente coloca minha cabeça em seu peito, 

me aperta em teu coração,respiro teu perfume 

exalando sensualidade e hipnotizando-me. 

Delicia sentir sua mão espalmada em minhas costas nuas...

Perco a noção,me entorpece, 

quando desenha a linha da coluna.

Dança comigo,me sinta...

Deixa a música da minha ternura, 

ser a sinfonia da sua alma. 

Não quero abrir os olhos, 

deixe que este momento seja eterno.

A boca procura meu pescoço, 

a voz rouca ao ouvido,enlouqueço...

Vem...dança...

Fecho os olhos enquanto me beija em silêncio...

E continuo dançando, 

seduzida pelas carícias, e suspiros...

Não apresse esta hora mágica.

Vem,dança comigo...

Até à eternidade do nosso sonhar...

Até a música acabar...

Ou até aonde o amor 

for capaz de nos levar...

Dança comigo.



(Gloria Salles)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...