8 de abril de 2011

Eu posso amar...


Posso amar , mas , se não transmito 

com o brilho do olhar : não é amor .

Posso amar , mas , se não digo 

com um sorriso diferenciado : não é amor .

Posso amar , se com meu toque não faço 

teu corpo corresponder , isto não é amor .

Posso amar, se com minhas frases 

não consigo te convencer isto não é amor.

Pois,amar é doar-se com o olhar ,

com o sorriso , com os sentidos ,

com gestos , toques,com carinho 

e maturidade de emoções .

Então , olhe para mim e veja 

meu sorriso , meu olhar , minhas mãos

e me imagine dizendo :

Tudo que mais quero na vida

é ser amada , notada por você

Amo sozinha e te percebo por nós dois.

Será que já valeu assim ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...