17 de abril de 2011

Desistir de amar você ?


Hoje meu amor é virtual...

Esse amor é tão real para mim ,

porém , o que adianta 

se você não me vê, não me toca ,

não percebe esse amor ,

tão puro e verdadeiro ?

O que faço com a dor que fere meu peito

e com esse amor que teima em ficar ?

O que digo para meus pensamentos ,

para meus sonhos e fantasias 

que fazem replay com suas imagens ?

Falo simplesmente : esquece?

ou digo : vá em frente?

O que faço com essa saudade que se mudou 

para dentro de minha mente, do meu coração ?

Desista ? Não ! Não posso desistir ,

mesmo que me faça sofrer,

desistir de amar você ? Nunca !








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...