24 de março de 2011

Criança perdida


Hoje não sou uma mulher ,

 sou uma criança perdida ,insegura e indefesa .

Precisando de um colo , um afago ,

 um abraço forte me protegendo .

Minha armadura caiu ...

Hoje não sou senhora de si ,

nem fortaleza impenetrável ,

sou apenas uma verdade...

a verdade que tento não demonstrar no dia a dia .

Sou aquela criança frágil ,sem brilho constante no olhar 

e sem aquela máscara de super mulher .

Sou imperfeita e extrovertida ,

sou alegre e também triste...sou forte e fraca...

sou tudo e nada ! Ainda não sei ,

Só sei que hoje a solidão me encontrou ,

estou me sentindo insegura e precisando de você ,

do seu abraço apertado , só que não posso ter...

    2 comentários:

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...