24 de março de 2011

O outro lado do espelho


Quem é essa que me impede de sair de dentro do meu corpo

e me mostrar verdadeira, transformando minhas reais emoções em passivas ? 

Como consegue repelir minha fala interior de se mostrar 

em meus lábios me fazendo reprimida e irreal ? 

Não ! Não pode acontecer !

não sou assim , a mulher que conheço tem tantas emoções , 

planos , ideais , é tão segura por dentro .

O que a faz não conseguir falar, se expressar como é realmente ? 

Me olho no espelho e só vejo um corpo estranho 

que não reconheço mais , não é aquele que me pertencia 

e que alguns admiravam. a pessoa que habita nele continua jovem , 

moleca , romântica , sonhadora e que gosta de brincar ,

Somando agora com a fortaleza adquirida, experiência de vida.

o tempo passou para meu corpo, mais não para mim .

Sinto como se tivesse trocado de corpo ou se meu eu interior 

só tivesse evoluído uma parte .

Me sinto jovem e com emoções bem marcantes .

Como pode o tempo passar sem sentirmos ?

Ou melhor : sem aceitarmos ?


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...