31 de março de 2011

Poderia ser você



Tudo que me mostraram foi a sua canção.

Teimosos como eu : ouvidos e olhos 

não obedeceram e fixaram em você .

Minha sensibilidade desfreada logo se fez ativa ,

como se tivesse te encontrado em algum momento na vida . 

Comecei então a travar uma luta entre a razão e a emoção ,

uni o seu pessoal, físico e magnetismo que exerce sobre mim.

Devorei fatos da tua vida e me aprofundei nos teus gostos , 

emoções, e desejos mais ocultos .

Vi que deste dia em diante você faz parte 
 
da minha vida como nunca ninguém fez.

É a estrela única que habita meu céu .

Brilha em meus sonhos no momento errado,

na época errada , no céu errado ,

porém brilha para todos . Como pode isso ?

Não sei , deixa brilhar , fica perto dos olhos 

e infelizmente longe do coração !












    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...