22 de março de 2011

Sem depedida


Naquele dia tudo parecia rotineiro ...

acordar , me preparar e sair ...

porém , meu instinto me fez chegar até você ,

ainda adormecido , e me inclinar 

para um suave beijo de até logo .

As horas passaram tumultuadas 

e cansativas pelo imenso calor ...

Até que o telefone toca inesperadamente ,

pelo fato disso não ser um fato normal , 

eu , entre agitada e ansiosa ,

corro para atender , só que não foi tua voz 

que ouvi do outro lado da linha...

foi a voz da tristeza , do choque , da vida ... 

então parei descrente ,

com esperanças que fosse apenas uma piada 

de mau gosto de alguém 

que tivesse com teu telefone ...

sim...estão querendo me pegar uma peça ...

não...não era !! 

Parei , corri , e perdi meu chão , meu raciocínio 

e logo depois respirei fundo e engoli fundo 

tudo que estava sentindo e me fortaleci ...

fui ao seu encontro , fiquei contigo 

todos os seus últimos dias...te olhava ,

falava , você não me via

será que podia ao menos me ouvir ?

Me fiz forte , durona ,

esqueci de tudo e permaneci ali 

por horas , por dias...

depois você se foi ,

mas , somente teu corpo , tua alma ...

tua lembrança continua aqui comigo ...

e quem disse que eu não me despedi ?

Aquele suave beijo foi a minha despedida ...


Um comentário:

Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...