2 de março de 2011

Sonho despedaçado



Meu maior sonho foi despedaçado pelo tempo ,

pelas ilusões , desilusões e contratempos .

Deixei-me levar por acontecimentos , acomodações , 

esperanças e mudanças em minha vida .

O tempo passou , a frustração chegou 

e ficou quieta dentro do meu peito ,

ferindo , marcando e me fazendo guardar 

no baú alguns de meus sonhos .

Como sonhei em dizer um dia 

essas frases para meu filho só que ele nunca chegou :

sonho impossível ? Não, não era...

poderia (e ainda poderá ?) acontecer ,

difícil ? sim , mas,com artifícios próprios 

e com o avanço tudo é possível :

Frases escritas e não faladas para você :

"Lindo coraçãozinho que bate dentro de mim ;

sinto sua alma junto ao meu corpo ,

sinto seu corpo junto do meu ser .

Em breve seremos três :

eu , você e minha outra metade .

Já sinto a sensação de ter você comigo ,

sinto a maciez de suas mãozinhas junto as minhas .

Sinto o lindo contato dos nossos rostos ,

vejo na minha mente seus bracinhos a procura dos meus .

Vem amorzinho , vem alegrar eternamente 

o coração de uma futura mãe ."

Frases não ditam , sonhos ocultados e não realizados .

Será que ainda há tempo de acordar?


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...