27 de março de 2011

O olhar


O verdadeiro significado do olhar 

só é válido se soubermos decifrá-lo .

Com ele podemos dizer :

- " Eu te amo " !

- O que sinto por você é amizade ,

- Você me magoou muito ,

- faria tudo por você .

- Quem sabe um dia .

- Eu te desejo ,

- Me perceba !!

Ou : -Me beija !

- Preciso tanto de um abraço ,

- Estou me sentindo tão só ,

- Será que nunca poderemos nos entender?

- Não tenho coragem de te deixar .

Tantos outros sentimentos são transmitidos pelo olhar ,

até mesmo os menos nobres : de ódio ,

 inveja , rancor , falta de piedade .

Mais prefiro guardar na memória o lado bom :

" O primeiro beijo sempre se dá com o olhar !"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...