24 de março de 2011

Presença


Se queres sentir minha presença basta ouvir uma música

 romântica e de mim terás uma parte da melodia ,

olhe nas pessoas seus momentos de amor e carinho ,

onde houver esses sentimentos haverá minha lembrança . 

Se queres sentir minha presença vá até o mar

 e deixe a brisa tocar em sua face .

Olhe as ondas dançarem assim me sentirá ao seu lado ,

sempre estou aonde tiver a natureza . 

Se queres sentir minha presença vá até o jardim 

e veja a beleza colorida das flores iluminando seus olhos ,

então me sentirá correndo entre elas , 

Ou pegue na mão de uma criança e lhe beije assim me verá ao seu lado ,

pois onde houver pureza e crianças eu estarei . 

Se queres sentir minha presença não precisa ir longe ,

basta me procurar nas coisas simples e românticas da vida.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para que eu saiba se você aprovou ou se identificou com alguma postagem preciso de sua ajude,comente,por favor...